top of page

Aumento do consumo de ovos de granja na Semana Santa incrementa vendas de fornecedores do produto


Com a chegada da Quaresma e da Semana Santa, o consumo de ovos aumenta significativamente. Isso porque, além de ser um alimento de fácil acesso, versátil e fundamental em tantas receitas, também é uma opção saudável para esse período em que muitas pessoas evitam o consumo de carne.


Ele é fonte de diversas vitaminas e minerais essenciais, dentre eles: vitamina A, vitamina D, vitamina B12, biotina (B7), iodo, selênio, riboflavina (B2) e ácido pantotênico (B5). O ovo também possui outros nutrientes importantes para a saúde e cognição do cérebro, como a colina, a zeaxantina e a luteína.


Assim, a qualidade proteica do ovo permite que esse alimento seja um ótimo substituto para outras proteínas, como carnes vermelhas e frango, pelo seu alto valor biológico. E não é só durante essa celebração religiosa que o consumo de ovo tem crescido, muitas pessoas que estão em busca de melhorar sua qualidade de vida, sua condição física e sua saúde estão elevando a demanda deste produto no mercado.


E tendo isso em vista, o ovo de galinha de granja tem sido um dos mais procurados por ser rico em nutrientes, vitaminas e proteínas. E para garantir a qualidade dos produtos, durante a Quaresma e até mesmo depois dela, é importante escolher um bom fornecedor de ovos que ofereça ovos de granja frescos e de confiança.


Para abastecer seu estoque com antecedência e ficar preparado para essas demandas, conte com a Ovos Cascavel.


27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page