Outro dia estava lembrando de quando comecei a tentar divulgar meu pequeno negócio sozinho. Eu gastava horas mandando mensagens, criando anúncios de forma manual e ainda assim parecia que os clientes não apareciam. Agora vejo que tem muita gente falando sobre automação e ferramentas que facilitam bastante a parte de captar contatos. Fiquei curioso: quais são os instrumentos que realmente funcionam pra automatizar esse processo de atrair novos clientes sem a gente perder tanto tempo?
top of page
Para ver como funciona, vá para o seu site online.
Ferramentas para automatizar a geração de leads
Ferramentas para automatizar a geração de leads
2 comentários
Curtir
2 comentários
Não é mais possível comentar esta publicação. Contate o proprietário do site para mais informações.
bottom of page

Achei interessante o tópico porque vejo que muitos empreendedores têm experiências parecidas, cada um com seu jeito de resolver. É curioso como em qualquer área, seja vendas, marketing ou até coisas mais simples, a gente sempre acaba procurando maneiras de economizar tempo. No fim das contas, cada pessoa vai encontrando suas próprias soluções, seja através de tecnologia ou de organização no dia a dia. Gosto de acompanhar essas conversas porque sempre aparece alguma dica nova que pode ser útil em outros contextos também.