Ultimamente, tenho me deparado com um pequeno obstáculo. Temos tentado diversificar o conteúdo da nossa plataforma para obter coisas novas além dos caça-níqueis e esportes padrão. O problema é que toda vez que entramos em contato com um novo provedor, somos atingidos por custos de integração absurdos ou eles não são muito receptivos. Um deles chegou a nos ignorar após a chamada de demonstração, o que foi uma loucura. Não estamos procurando nada maluco - apenas conteúdo consistente e comprovado de alguém que sabe o que está fazendo. É impressão minha ou está cada vez mais difícil encontrar parceiros de conteúdo confiáveis hoje em dia?
top of page
Para ver como funciona, vá para o seu site online.
2 comentários
Não é mais possível comentar esta publicação. Contate o proprietário do site para mais informações.
bottom of page

Vi esse tópico enquanto navegava - não estou exatamente nessa área, mas tenho amigos que trabalham com iGaming e já os ouvi mencionar como é preciso ser exigente com as fontes de conteúdo. Uma integração ruim pode atrasar as coisas por semanas. É interessante ler os bastidores de como as plataformas desenvolvem suas ofertas.